quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Skullgirls 2nd Encore - All Intro, Wins & Blockbuster Moves

Skullgirls 2nd Encore - All Intro, Wins & Blockbuster Moves
Skullgirls 2nd Encore - All Intro, Wins & Blockbuster Moves.
Compilation Special Moves // Compilação de Especiais
+ EXTRA Intro (Opening) Game em PT-BR e All DLC's

Skullgirls é um jogo de luta 2D desenvolvido de forma independente pela "Reverge Labs" e co-publicado pela "Konami". O jogo foi lançado através da "PlayStation Network" e "Xbox Live Arcade" na América do Norte, Europa e Austrália, entre Abril a Maio de 2012, e mais tarde recebeu um lançamento japonês por "CyberFront" para a "PlayStation Network" em Fevereiro de 2013. A versão da "Microsoft Windows", desenvolvida pela "Reverge Labs Zero" e publicado pela "Marvelous", foi lançado em Agosto de 2013.

Skullgirls 2 Encore é uma versão melhorada do Skullgirls Encore, que foi lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation Vita em 07 de Julho de 2015. Está versão inclui todos os personagens de DLC, Estágios (Cenários), bem como multiplayer melhorado e uma extensa galeria de arte. financiados pelo "Reverge Labs Zero" empresa Indie de jogos dos "All Play", Está igualmente previsto para ser lançado como um DLC atualizar para a Skullgirls original.

Em Skullgirls, os jogadores entram em combate um contra o outro com as equipes de um, dois ou três personagens, tentando nocautear seus adversários ou ter o maior acumulado de saúde quando o tempo se esgote. O cenário do jogo gira em torno do "Coração do Crânio", um artefato que concede desejos para as mulheres. Se um criador de desejos com uma alma impura usa o coração do crânio, ela é transformada na próxima "Skullgirl", uma inclinação monstro na destruição. Skullgirls recebeu críticas positivas dos críticos, que elogiaram a animação e jogabilidade mecânica, enquanto criticava seu tamanho limitado roster e características multiplayer online.

Quer saber mais das histórias dos games!?
Siga-me nas outras redes sociais.



“Se a Vida lhe der às costas. Passe a mão na bunda dela!
Vencer Sempre; Perder às Vezes; Mas Desistir NUNCA!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário